Orações

 

Oração ao Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defenda de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem. Amado Arcanjo Miguel, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares, amigos e a todos aqueles que evocarem o bem. Guardai meu trabalho e meus negócios. Trazei a paz e a harmonia. Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás, do meu lado direito, do meu lado esquerdo, acima e abaixo. Com sua espada azul, envolva-me num tubo de luz azul brilhante de proteção, ilumine e guie os meus caminhos." Assim seja, assim é e assim está acontecendo. Amém.

 

Oração ao Arcanjo Rafael

Amado Arcanjo Rafael, guardião da saúde e  da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura total do meu ser.
Guardai meu corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expande Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo e para todas as pessoas que amo.
Afastai a discórdia e ajuda-nos a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.
Assim seja.

  

Oração ao Arcanjo Gabriel

Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, traz todos os dias mensagens boas e otimistas.
Faça com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Que a alegria e o amor seja constante em minha vida e que assim eu possa alcançar todos os meus objetivos.
Assim seja.

 

Oração à São Jorge Guerreiro / Ogum

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós.

 

Oração à Santa Sara

Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial.
Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir.
Santa Sara, pela fora das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios.
Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua Cheia e do Pai Sol, pedimos a sua proteção contra os inimigos.
Santa Sara, ilumine nossas vidas com o seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais.
Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranqüilos.
Santa Sara que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento.
Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida.
Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus.
Assim seja, assim será, assim está acontecendo!

 

Oração à Iemanjá

Oh! Doce, Meiga e Querida Mamãe Iemanjá. Inaê, Janaína, Sereia do Mar!
Vós permitistes que no seio de vossa morada se formassem as primitivas formas de vida, que foram o berço de toda criação, de toda a natureza, e de toda a humanidade, aceitai nossas preces de Reconhecimento e amor, Oh! Força Divina e Celestial, que os lampejos que emanam do vosso diáfano manto de estrelas venham, como benéficas espirituais, aliviar os nossos males, curar aos doentes, apaziguar a ira de nossos irmãos, consolar os corações aflitos. Fazei, Senhora Rainha das Águas, com que a espuma das ondas em sua alvura imaculada traga-nos a presença de Oxalá, limpe os nossos corações de todas as maldades e negatividades. Que os nossos corpos, tocados por vossas águas sagradas, liberte-se em cada onda que simbolizas, de todos os males materiais e espirituais. Que a primeira onda a nos tocar afaste de nossas mentes todos os eventuais desejos de vingança. Que a segunda onda lave nossos corações e nosso espírito, para que não nos atinjam as infâmias e negatividades de nossos desafetos. Que a terceira onda afaste a vaidade de nossos corações. Que a quarta onda lave nosso corpo de todos os males e doenças físicas para que, sadios, possamos prosseguir. Que a quinta onda afaste de nossa mente a ganância e a cobiça. Que a sexta onda venha carregada de flores e que nosso maior desejo seja o de cultivar o amor fraternal que deve existir entre todos os homens. E que ao passar a sétima onda, nós, puros e limpos de mente, corpo, e alma, possamos ver, ainda que apenas por alguns segundos, o esplendor de vossa radiosa imagem. E o que humildemente vos suplicam os filhos de sua luz. Que nossa Soberana Mãe Iemanjá cubra todos, com sua luz, paz, amor. Salve a Senhora Dama, Salve a Princesa  Guerreira eleita Rainha do Mar. Adolê Odoyá, Iemanjá!

 

Oração à Iansã

Nossa gloriosa Mãe Iansã, receba-nos em seus braços, na certeza de que a senhora velará por nós. Defenda-nos das invejas, do negativismo e das demandas. Que com seu vento a senhora varra todas as nossas dúvidas e que o fogo do seu amor aqueça os nossos corações!

Iansã, rainha dos raios, dos ventos e tempestades, contemplando a sua beleza, nós, seus filhos de fé e admiradores, num ato de humildade elevamos nossa fé ao Supremo Universo para que sua força e poder sejam  ampliados em nossas vidas .
Senhora Rainha, que a sua espada defenda todos os seus filhos e que a sua coroa brilhe nas nossas mentes, assim como brilha sempre ao raiar do sol e com isso possamos enxergar ainda mais os caminhos pelos quais temos de passar.

Neste momento sublime, querida Iansã, atue e lute sempre por seus filhos. Amém!

“Eh Pa Hei Iansã!”

 

Oração de OXUM

Ora ie ie Mamãe Oxum, Salve dourada senhora da pele de ouro! Benditas são suas águas e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal.
Oxum, Divina Rainha, bela Orixá, venha a mim, caminhando na Lua Cheia.
Traga, mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
Torna-me doce, sedutora, suave, como és.
Mamãe Oxum, me proteja, Orixá Sagrada e Poderosa.
Faça que o amor seja constante em minha vida.
Que eu possa amar a tudo o que existe. Me proteja contra tudo o que não seja da luz e do amor divino.Dai a mim o néctar de sua doçura e que eu consiga o que desejo.

Mãe do ouro, da beleza e do amor, Senhora do mais puro Axé,
valei-me hoje e sempre.  Ora ie ie mamãe Oxum!

 

Oração à Xangô

Kaô meu Pai, Kaô.  O Senhor que é o Rei da Justiça,
faça valer por intermédio de seus doze ministros, a vontade Divina,
e purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conceda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro para combater a injustiça e a cobiça.
Minha devoção ofereço.
Que seja feita a justiça para todo o sempre
É meu Pai e meu defensor, conceda-me a graça de receber sua luz
e de receber sua proteção.
“Kaô meu Pai Xangô, Kaô, kabecilê Xangô”

Xangô é o orixá que rege a justiça divina, peça para amenizar seus resgates cármicos e acumular boa sorte!!!

 

Oração à Obaluaiê

Atotô babá Orixá senhor Omulu, das almas e dos vivos. 
Por isso, Supremo Universo, Divino Orixá Sagrado, eu lhe imploro, não permita, que nenhuma doença se instale em meu organismo. 
Limpa minha cabeça, meus olhos, minha garganta, minha pele e minha carne, meu corpo e minha alma. 
Que a sua benção e a sua luz me recobrem a saúde e a força de meus orgaõs. 
Realize, meu pai os meus desejos [faça pedido] e dê a mim o que for de meu merecimento. 
Perdoe meus erros e minhas faltas. 
Abra meus caminhos e ilumine ,minha vida, com seu raio de amor.

Que eu seja digno de caminhar rumo à evolução e cura total de meu ser.
Amém.

 

Oração à Oxóssi

Okearô Oxóssi! Okê Okê. 
Senhor das matas e da vida silvestre, neste momento, Pai, Sou sua flecha, sou a força do seu arco, sou tudo o que és: a agilidade e a sabedoria. 
Faça de mim, Soberano Caçador, uma pessoa de sucesso  e que haja fartura em minha casa.
Dai-me sabedoria para agir, paz para construir meus ideais, força para seguir sempre.
Oxóssi, rei das matas, da lua, do céu azul, que eu seja leve como o pássaro que voa,
livre como o cavalo que corre, forte como o carvalho na mata, direito como sua flecha
e que eu vença e seja feliz sempre.

 

Oração à Oxumaré

Amado Pai Oxumaré, és a manifestação viva e divina da qualidade renovadora de Deus Pai Todo Poderoso e Glorioso Senhor Olorum.

A Tí, Amado pai, abro as portas do meu coração, para que, a partir do meu íntimo realize uma renovação verdadeira em todos os sentidos, afastando da minha vida todos os conceitos errôneos que outrora me conduziram por sendas tortuosas.

Amado Pai Oxumaré, abro as portas do meu coração para que realize em mim uma verdadeira mudança e nessa súplica verdadeira renove meus votos perante a vida e fortaleça minha fé no Divino e Amado Pai Olorum.

Abro as comportas do meu coração para que desague do meu íntimo todas as mágoas e tristezas acumuladas em toda minha vida e no decorrer desta minha existência humana.

Entrego meu íntimo á Tí meu Pai Oxumaré para que me preencha completamente com seu amor renovador e rejuvenesça meu espírito.

Que a sua luz e sua força em mim já renovada pelo poder imanente que Deus nosso Pai Olorum confiou a Tí me conduza para que eu possa novamente dirigir-me de forma digna ás energias elevadas das 7 irradiações divinas da Luz Maior.

Amado Pai Oxumaré, me cubra com seu manto sagrado das 7 cores do Arco-iris e me irradie com o mais puro amor contido no Universo.

Poderoso Oxumaré, me possibilite encontrar o amor verdadeiro e que esta união traga felicidade para todo o sempre. Arribobô!!!

 

Oração à Cosme, Damião e Doum

Amados São Cosme, São Damião e Doum

Em nome do Todo-Poderoso, eu busco em vós a bênção e o amor.

Com a capacidade de renovar e regenerar, com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo de causas decorrentes do passado e presente,

Imploro pela perfeita reparação do meu corpo e saúde de todos os meus familiares, agora e sempre.

Desejo que a luz dos santos gêmeos esteja em meu coração!

Vitalize meu lar a cada dia, trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme, Damião e Doum,

Eu prometo que, alcançando a graça, não os esquecerei jamais!

Assim seja, Salve São Cosme e Damião, Amém!

Lembre-se de quando alcançar a graça que pediu, dar doces as crianças. Pode ser um bolo, prato com docinhos diversos e brinquedinhos. Acenda uma vela azul e rosa e entregue os doces em um jardim, domingo.

  

hide|||||image-wrap|news c05|b01 c05 bsd|b01 c05 bsd|news login b01 c05 bsd|c05|c05|content-inner||